Jean, do Palmeiras, distribui alimentos e cobertores a moradores de rua

Volante faz trabalho de caridade junto com esposa e colegas da igreja na qual participa

Relacionadas

Na última terça-feira, começaram a circular na internet fotos do volante Jean, do Palmeiras, e sua esposa distribuindo alimentos e cobertores para moradores de rua na cidade de São Paulo. Ao FERA, o volante confirmou que faz esse ato de caridade em família.

"Todas as terças a gente faz esse trabalho. É um projeto que nasceu no coração do meu cunhado e eu e minha esposa acabamos entrando. Ela sai todas as terças feiras para fazer a entrega dos alimentos e dos cobertores, e na terça passada eu também pude ir", conta Jean. 

Eles, porém, não fazem o trabalho sozinhos. "Tem toda uma equipe que ajuda também, é um trabalho que faz parte da nossa igreja", explica o atleta do Palmeiras, que tem 32 anos.

Jean está no Palmeiras desde 2016 e já conquistou dois Campeonatos Brasileiros pelo clube. Tem outros dois títulos do Brasileirão, um pelo São Paulo (2006) e um pelo Fluminense (2012), além de uma Copa das Confederações (2013) pela seleção brasileira. Em 2019, o experiente atleta tem tido poucas oportunidades de entrar em campo.

MAIS SOBRE:

futebolJeanPalmeirasmorador de rua
Comentários