Jean provoca torcida do Vitória com símbolo de organizada e é expulso

Goleiro do São Paulo será desfalque na próxima partida do Brasileirão e Sidão deve voltar à meta titular

Relacionadas

O São Paulo voltou a sair de campo com os três pontos conquistados em uma partida do Campeonato Brasileiro. Após seis jogos sem vencer, o time derrotou o Vitória por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Barradão, em Salvador. Mas nem tudo foi motivo de comemoração, já que o goleiro Jean resolveu provocar a torcida rival e foi expulso do jogo.

Após o apito final, Jean foi até a torcida do Vitória, fez o símbolo da Independente, torcida organizada do São Paulo,  chutou uma das placas de publicidade e apontou para o gramado: "Quem manda aqui sou eu". Confira o vídeo:

Logo após a provocação, o árbitro Leandro Vuaden expulsou o goleiro, que completa 23 anos nesta sexta-feira. Jean será desfalque na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Sidão deve voltar à meta titular.

Em campo, O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre chegou a 56 pontos na tabela e encostou no Internacional, que tem 57 e joga logo mais, às 21h30, contra o Vasco, em São Januário, no Rio. O triunfo também assegura aos são-paulinos a quarta posição independentemente do confronto entre Grêmio e Sport, neste sábado, em Porto Alegre, pois os gaúchos têm 52. Já a equipe baiana permanece no Z-4: é a 17ª colocada, com 33.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de Futeboltorcida organizadaSão Paulo Futebol ClubeVitória [Esporte Clube Vitória]
Comentários