Jô acusa Renata Fan de o comparar com ladrão e pede R$ 100 mil em processo

Comentário aconteceu reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado

Relacionadas

Um comentário que Renata Fan fez sobre o atacante Jô durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado resultou em um processo contra a apresentadora. 

Neto reclama de ameaças de morte após ter decretado o Palmeiras campeão

Andrés contraria veto a treinos abertos e afirma: 'nós vamos fazer'

Raio-X: os detalhes da briga entre os jogadores do Corinthians e do Palmeiras

O comentário em questão ocorreu depois da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Vasco. Um dia depois do jogo na Arena Corinthians, Renata criticou o jogador que usou o braço para marcar o único gol da partida usando uma situação hipotética. 

"Eu pergunto para você, Denilson: 'Você roubou o meu anel?'. Você vai falar: 'Renata, claro que não'. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: 'Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel'. Aí você fala: 'Ah, é mesmo, roubei'. Então o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando", disse Renata no dia 18 de setembro. 

De acordo com o Uol Esporte, a ação pede R$ 100 mil de indenização por danos morais. Os advogados de Jô enfatizam que a imprensa tem o dever de informar, desde que não distorça o fato ou ridicularize uma pessoa. 

MAIS SOBRE:

FutebolRenata FanCorinthiansindenização
Comentários