João Félix chama Jonas de 'papai' e 'ídolo' após anúncio de aposentadoria

Meia português lamenta não poder participar de jogo de despedida do atacante brasileiro

Relacionadas

Jonas é considerado um dos grandes ídolos recentes do time português Benfica e, pelo que parece, teve uma influência positiva nos jovens formados no clube. Tanto que João Félix, revelação que foi vendida para o Atlético de Madrid, o elogiou no instagram após o anúncio de que irá se aposentar.

"Chegou o dia que nenhum amante de futebol queria que chegasse. Tenho que te agradecer por tudo o que fizeste por mim, és uma pessoa incrível, e como jogador...simplesmente não há palavras para te descrever. Não vou poder estar presente na tua despedida mas estarei sempre contigo para o que der e vier. Te amo papai...ídolo", escreveu o jovem português na legenda.

Jonas está no Benfica desde a temporada 2014-15. Nas cinco temporadas que jogou no clube, só não foi campeão português em uma (2017-18), além de ter sido campeão de outros torneios nacionais, artilheiro do Campeonato Português duas vezes e eleito melhor jogador do torneio em uma.

João Félix passou a atuar pelo time profissional do Benfica na temporada 2018-19 e chamou a atenção pelos passes e chutes de média distância. É considerado uma das grandes promessas do futebol do país e foi negociado por 136 milhões de euros (R$ 543 milhões).

MAIS SOBRE:

futebolBenfica [Sport Lisboa e Benfica]João FélixJonas
Comentários