João Félix marca e comemora com irmão mais novo que era gandula no jogo

Atacante de 19 anos é uma das revelações do Benfica, e irmão mais novo é promessa da base do mesmo clube

Relacionadas

O português João Félix, de 19 anos, tem chamado a atenção no Benfica. O atacante marcou três gols na partida de ida das quartas de final da Liga Europa, contra o Eintracht Frankfurt, na semana passada, e voltou a ir às redes na partida deste final de semana, contra o Vitória de Setúbal. Desta vez, a comemoração foi diferenciada.

João correr para abraçar seu irmão, Hugo Félix, que tem 16 anos e visa seguir os passos do irmão: ele joga nas categorias de base do Benfica e é um dos destaques do time de 'iniciados'. Naquele momento, Hugo era um dos gandulas da partida. Veja o vídeo.

Hugo admitiu que os dois já tinham planejado. “É um sentimento de orgulho. Foi mais um gol por este clube, é uma sensação fantástica. Já tínhamos combinado este momento, claro!", falou à imprensa portuguesa. João postou a foto do momento nas redes sociais com a legenda "sempre por ti", dedicando o lance ao irmão mais uma vez.

 

Sempre por ti❤️⚽️#5finais

A post shared by João Félix (@joaofelix79) on

Contando com o gol de João Félix, o Benfica derrotou o Vitória de Setúbal por 4 a 2. Rafa Silva, duas vezes, e Seferovic fizeram os outros gols do time da casa, enquanto Nuno Valente e Jhonder Cádiz descontaram. Benfica e Porto estão empatados no topo do Campeonato Português com 72 pontos, mas o time de Félix lidera com 11 gols a mais no saldo.

MAIS SOBRE:

futebolBenfica [Sport Lisboa e Benfica]Campeonato Português de FutebolJoão Félix
Comentários