Jogada de Coutinho e golaço de Malcom leva brasileiros à loucura

Atletas ganham elogios nas redes sociais após classificação do Barcelona na Liga dos Campeões

Relacionadas

Malcom foi o grande nome do Barcelona na partida contra a Inter de Milão nesta terça-feira. O brasileiro balançou as redes com o auxílio de Philippe Coutinho no empate da equipe em 1 a 1, resultado que garantiu a classificação catalã à próxima fase da Liga dos Campeões.

Malcom aproveitou a lesão no braço de Messi, vetado para o confronto, para ganhar espaço no banco de reservas e mostrar sua qualidade na reta final do segundo tempo. Aos 38 minutos, Coutinho fez grande lance no contra-ataque e tocou para o companheiro, que invadiu a área, balançou para cima da marcação e bateu cruzado para marcar na sua estreia na Liga dos Campeões. 

A jogada dois atletas levou os brasileiros à loucura nas redes sociais. "Entrou no jogo, pegou a bola, driblou e fez gol. Voa, Malcom!", "golaço do Malcom. Da uns minutos de jogo para o garoto que você não vai se arrepender, Valverde", "isso é Brasil", "jogada totalmente brasileira! de Coutinho pra Malcom!".

O gol de Malcom poderia decretar a vitória para o Barcelona, mas a Inter tinha Icardi, que precisou de apenas uma oportunidade para aproveitar bate-rebate na área e definir o empate aos 41.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolInter de Milão [Internazionale]Barcelona [Futbol Club Barcelona]Philippe CoutinhoMalcom [Malcom Filipe Silva de Oliveira]futebol
Comentários