Jogador da Chapecoense morto em tragédia será pai de um menino

Criança, que deve nascer nos próximos meses, terá nome de Tiago em homenagem ao pai

Relacionadas

O atacante Tiaguinho se tornou um dos grandes ícones da maior tragédia da história do futebol brasileiro. O atleta, de apenas 20 anos, ficou sabendo que seria pai apenas uma semana antes do avião que levava a delegação da Chapecoense cair pouco antes de chegar a Medellín, onde o clube disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Agora, mais de um mês depois do acidente, a esposa do atleta descobriu que o filho que está esperando é um menino e terá o nome de Tiago, em homenagem ao pai.

"Hoje é um dia especial, o dia que a mamãe descobriu que sou um menino, meu nome é Tiago, mas pode me chamar de Tiaguinho. Estou aqui para dizer que vou seguir o seu legado papai, vou te orgulhar, vou te honrar, vou cuidar da mamãe, vou orar por você todos os dias. Pai, fica tranquilo, vou cuidar muito bem da mamãe, vou cuidar como você cuidou, vou amá-la na mesma intensidade como você amou, vou respeitá-la da mesma forma como você respeitou, vou fazê-la feliz com você sempre quis que ela estivesse e com a bênção de Deus vou zelar pela nossa família. Te prometo que vou ser um menino muito feliz, mesmo você não estando fisicamente ao meu lado, pois a mamãe sempre me conta o presente que você foi na vida dela", postou algum familiar de Tiaguinho em seu perfil no Instagram simulando uma fala do bebê, que deve nascer ainda no primeiro semestre de 2017.

 

Oi papai. Queria te falar faz tempo, mas eu e a mamãe estávamos muito tristes, o senhor sabe porque,né Papai ? Mas eu vou te falar, Deus tem um propósito, eu sei que sou um presente do Senhor, e se ele te levou pra pertinho dele, é porque ele sabe que daí você papai vai cuidar de mim e da mamãe, e que o senhor me guiará. Vou falar que eu achei estranho, acho que a maioria das pessoas que presenciaram o momento também acharam, quando eu cheguei na barriga da mamãe ela ficou tão feliz, eu senti a felicidade dela. Papai e quando você ficou sabendo que eu estava a caminho, gente, foi lindo, transbordava alegria, eu vi nos teus olhos que o senhor estava feliz. Ninguém conseguia explicar o tamanho do amor que vocês tinham um pelo outro, eu ainda sou uma sementinha, a sua sementinha, eu sentia o amor de vocês, eu sentia já isso passando pra mim. Aaaaai Papai, eu te amo, eu sei que tu sabe disso, eu sei que da onde quer que esteja o senhor me ama, e ama a Mamãe. Falando em Mamãe, Pai ela sente tanto a sua falta, eu também sinto, mas a mamãe está forte Pai, ela tá forte por que ela me tem, eu sou seu filho. A Mamãe é a pessoa mais forte que conheço, sabe Papai, eu acho que sou eu que transmito essa força pra ela, talvez, ela se mantem forte por mim. Mas eu tenho certeza que essa força vem do senhor. Papai, eu tô crescendo rápido, logo a Mamãe vai poder ver meu rostinho, e claro, o papai também, eu sei que quando eu chegar, o senhor vai estar lá no hospital com a mamãe. Sabe pai, vai ser difícil, mas nós vamos conseguir, pois a mamãe é forte e batalhadora, nós dois vamos te dar muito orgulho. E toda noite quando eu olhar pro céu, eu vou lembrar que você, pois a mamãe me falou que o senhor é uma estrelinha agora, e a mamãe falou também, que é bem brilhante e linda, que vai nos iluminar todo dia. Vou te orgulhar a cada dia, e te honrar, vou ser forte como a mamãe, e talentoso como o papai. Vou seguir teus passos,e sei que daí do céu o senhor está nos abençoando,hoje eu completo 3 meses que estou na barriga da mamãe e eu já tô começando a chutar ela,porque já quero começar a seguir seus passos desde dentro da barriga da Mamãe, você é meu herói meu campeão,TE AMO PAPAI

Uma foto publicada por tiaguinho94 (@tiaguinhoo94) em

Tiaguinho era uma das grandes revelações da Chapecoense e foi o autor do último gol da equipe antes da tragédia, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no dia 20 de novembro de 2016.

MAIS SOBRE:

FutebolTiaguinhoCopa Sul-AmericanaTiagoDeusInstagramPaiPSTChapecoenseSão PauloFutebol
Comentários