Jogador de 103 quilos destrói chuteira com as mãos e 'ameaça' Sergio Ramos

Adebayo Akinfenwa criticou espanhol pelas lesões de Mohamed Salah e do goleiro Karius

Relacionadas

Sergio Ramos tem sido alvo de polêmica quanto ao lance na final da Liga dos Campeões que acabou lesionando Mohamed Salah. Nesta quinta-feira, no entanto, um novo personagem decidiu opinar sobre o jogador merengue: Adebayo Akinfenwa, centroavante conhecido pela sua força. 

Não superou o ex? Dourado vira meme por esquecer que mudou de time

Brasil e Espanha: veja quanto cada um ganhará em caso de título na Copa 2018

Internautas criticam Casemiro por entrada violenta em Fred

Em sua conta no Twitter, o jogador do Wycombe Wanderers, time que joga na quarta divisão inglesa, mandou um recado para Ramos. Admitindo que nunca chegará a Liga dos Campeões, o atleta de 1,80 metros e 103 quilos afirmou: "Tem sorte de nunca jogar contra mim".

Na publicação, o inglês que tem também nacionalidade nigeriana falou da concussão do goleiro Karius, resultado de mais um lance com o jogador espanhol. Nos instantes seguintes, o jogador de 36 anos conhecido pelo apelido carinhoso "A Besta" usa suas mãos para destruir uma chuteira.

Os torcedores do Liverpool aprovaram o reforço anunciado pelo centroavante na publicação, onde escreveu algo como "não se preocupem, Liverpool, eu sempre protegerei vocês". "Você precisa assinar com o Liverpool", comentou um torcedor. "Anunciem o Akinfenwa", pediu outro. "Como não amar 'A Besta?", indagou um dos internautas. 

Já os do Real Madrid claramente não gostaram da "ameaça".

MAIS SOBRE:

FutebolSergio RamosLiga dos CampeõesMohamed SalahReal Madrid Club de FutbolLiverpool Football Clubvídeo
Comentários