Jogador deixa clube piauiense apenas quatro dias após ser anunciado

Meiocampista Medina fez apenas três treinos antes de receber proposta do Sampaio Correa

Relacionadas

O meia Medina teve uma passagem relâmpago pelo River, do Piauí. O atleta foi anunciado na última terça (22), fez três treinos e na sexta já se despediu, após ter recebido uma proposta financeiramente melhor do Sampaio Corrêa, que a diretoria do River decidiu não cobrir.

Na apresentação, o jogador se disse animado com o novo clube e prometeu empenho. "Em todo clube que passei sempre teve muita pressão. Joguei em clubes considerados grandes, o próprio Náutico que estava agora. A pressão era muito grande. Aqui (no River-PI) sei que não vai ser diferente por se tratar de uma equipe grande também. Estou preparado e pronto para ajudar a equipe dar o melhor. Posso dizer que (dentro de campo) vai ter um cara guerreiro, esforçado que vai fazer de tudo para dar o melhor para a equipe", afirmou Medina na entrevista coletiva.

Medina treinou na terça, na quarta e na quinta. Na sexta, já com a nova proposta, não se apresentou como os demais jogadores e foi afastado pela diretoria do clube. O Sampaio negociou com o River, que decidiu liberá-lo. Os gastos com a ida do meia à Teresina serão ressarcidos.

Agora resta ao River procurar um novo jogador para o meio de campo. A equipe será o rival do Fluminense na primeira fase da Copa do Brasil.

MAIS SOBRE:

futebolRiver Atlético ClubeSampaio Correa Futebol Clube
Comentários