Jogador do Arsenal recebe 30 mil euros por semana, mas sua mãe não tem onde morar

Ambos os filhos vivem em um apartamento avaliado em 2,8 milhões de reais no norte de Londres

Relacionadas

A mãe do Ainsley Maitland-Niles vive em um depósito de metal de menos de três metros quadrados usado para quardar móveis e objetos. Jules Niles, de 38 anos, reclama que o meio campista poderia resolver seus problemas com apenas dois meses de salário.  "O dinheiro subiu para a cabeça", reclama em entrevista ao The Sun

Aos 20 anos de idade, Niles recebe 135 mil reais a cada semana, o que dá cerca de 540 mil reais por mês como atleta do Arsenal. Correndo o risco de ser despejada, já que de acordo com a responsável pelo depósito não é propício viver ali dentro, Jule contou as condições do depósito. "É um container de metal sem janelas ou tapete. Não há banheiro ou instalações para tomar banho".

Cristiano Ronaldo vai usar chuteira de guepardo exclusiva em jogo contra o PSG; imagens

Irmão de Messi é preso na Argentina por ameaçar motorista com arma

Com 8 graus negativos, jogadores de time romeno usam meião no braço

Em 2015, Jule se envolveu em uma briga com os dirigentes do clube durante uma reunião para discutir sobre o futuro do filho. Ela foi considerada violenta com o negociador do Arsenal, Dick Law, e chegou a ser presa. Depois passou uma temporada na Austrália, paga por seu filho, mas quando voltou percebeu que a relação já não era mais a mesma.

Jule tem outro filho, Cordi. Ambos vivem em um apartamento avaliado em 2,8 milhões de reais em Finchley, no norte de Londres. A mãe conta que algumas vezes teve que passar fome para dar de comer aos meninos. 

Uma fonte próxima ao jogador revelou que o jovem não tinha conhecimento sobre o estado de sua mãe, mas assim que soube, lhe deu dinheiro e assim permanecerá fazendo.

MAIS SOBRE:

futebol Londres [Inglaterra] Arsenal Football Club [Inglaterra] salário
Comentários