Relacionadas
O atacante Ramón Ábila, do Boca Juniors, acabou "perdendo a cabeça" durante o embarque da equipe para Santa Fe, onde enfrentam o Union Santa Fe nesta sexta-feira, pelo Campeonato Argentino. O jogador agrediu um torcedor do River Plate após ser provocado por uma selfie.
De acordo com a imprensa argentina, o torcedor estava realizando selfies quando os jogadores do Boca Juniors se aproximavam. Ao fundo, ele exibia o número três com a mão para lembrar a vitória do River por 3 a 1 sobre o rival na final da Libertadores. Ábila acabou percebendo a ação e acertou o rosto do fã com uma bolsa.
Wanchope Ábila agredió a un hincha de #River que lo cargó. Ocurrió cuando la delegación de #Boca estaba por emprender el vuelo hacia Santa Fe. ¡Mirá el momento de la agresión! pic.twitter.com/gqVCF03Wzi — TyC Sports (@TyCSports) 28 de fevereiro de 2019
Após a agressão, o torcedor empurrou Ábila e sorriu. Imediatamente, o jogador seguiu seu percurso para encontrar o elenco e sequer olhou para os lados. As imagens foram flagradas pelo canal de televisão TyC Sports.
Em campo, o Boca Juniors encara o Union Santa Fe nesta sexta-feira. A equipe ocupa a terceira colocação do Campeonato Argentino, somando dez pontos a menos do que o Racing, líder da competição.