Jogador do Corinthians 'joga granada' em palmeirenses e tem Instagram invadido

Fato aconteceu na comemoração de gol na final da Copa do Brasil sub-17, vencida pelo Palmeiras

Relacionadas

O Palmeiras venceu o Corinthians na tarde desta quinta-feira e é o novo campeão da Copa do Brasil sub-17. O Verdão fez 4 a 3 nos pênaltis, após o 1 a 0 para o Timão no tempo regulamentar (igualando o mesmo resultado obtido pelo Palmeiras no primeiro jogo, em Itaquera). 

E foi justamente o gol corintiano, marcado por Rafael Mascarenhas, que gerou polêmica na partida (e depois dela). Na comemoração, no segundo tempo, o jogador simulou tirar o pino de uma granada e atirá-la na torcida adversária. Depois, fez o gesto de tapar os ouvidos, para evitar o barulho da explosão.

Veja o lance:

Os gestos de Mascarenhas provocaram a revolta da torcida do Palmeiras. Após a comemoração do título, palmeirenses invadiram o Instagram do adversário para detoná-lo.

"Detona a granada aí no seu vestiário agora, moleque", escreveu um. "Joga a bomba agora, otário", registrou outro, entre xingamentos ao jogador.

Confira o post:

 

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1 #Fé

Uma publicação compartilhada por Rafael Mascarenhas (@_raamascarenhas) em

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCorinthiansfutebol
Comentários