Relacionadas
Andros Townsend, jogador do Crystal Palace, não gostou nem um pouco da brincadeira que seu time fez com Ashley Young, do Manchester United, na internet. O atacante fez questão de defender o adversário nas redes sociais.
O Crystal Palace postou um breve vídeo do atacante Wilfried Zaha driblando Young no Twitter, afirmando que ele tirou o defensor para dançar. Townsend retweetou o vídeo comentando a situação e afirmando que não foi tão ruim quanto parece nas imagens.
"Um jogador de 34 anos que atuava como ponta contra um dos melhores atacantes do campeonato... ele é destruído duas vezes mas ainda assim consegue bloquear o cruzamento... Nós deveríamos estar aplaudindo isto, não fazendo piadas", respondeu Townsend, finalizando com uma hashtag pedindo respeito.
Wilf had him dancing.#CPFC pic.twitter.com/gUYjaZ8X0S — Crystal Palace F.C. (@CPFC) August 26, 2019
A 34 y/o ex winger vs one of the leagues best wingers.... he gets destroyed twice yet still manages to block the cross.... we should be applauding this not making fun of it #Respect https://t.co/AD5Nlyt7Mu — Andros Townsend (@andros_townsend) August 26, 2019
Não foi a única coisa notável nas redes sociais da partida. Antes do jogo, o United postou que preferia jogar contra o Chelsea novamente, após golear a equipe azul na primeira rodada do Campeonato Inglês. Após a vitória do Crystal Palace, o Chelsea perguntou como havia sido a partida e o Palace afirmou que tinha certeza de que era verdade o que haviam afirmado.
*#MUNCRY. Wish we were playing Chelsea again, though... — Manchester United (@ManUtd) August 24, 2019
How’d it go?
*#MUNCRY https://t.co/hrft0enWGU — Chelsea FC (@ChelseaFC) August 24, 2019
We're sure you do...
*#MUNCRY https://t.co/csOzx7Igl2 — Crystal Palace F.C. (@CPFC) August 24, 2019
No jogo, Jordan Ayew abriu o placar para o Crystal Palace, e Daniel James empatou para o Manchester United aos 44 do segundo tempo. Quando tudo parecida resolvido, Van Aanholt fez o segundo do time de Londres aos 48 minutos, conquistando os três pontos.