Jogador do Flamengo faz tatuagem em homenagem às vítimas do incêndio

Felipe Rochas, da base do clube rubro-negro, marcou em sua pele a data da tragédia

Relacionadas

O jogador Felipe Rochas, da base do Flamengo, fez uma tatuagem para homenagear as vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do clube rubro-negro, na última sexta-feira. Ele marcou em sua pele a data da tragédia: 08/02/2019.

Nas redes sociais, Felipe publicou uma foto da tatuagem e escreveu um texto emocionante sobre a perda dos companheiros. "Um dia que ficará marcado na história: (08/02/2019). Infelizmente de uma forma triste, o dia em que dez anjos chegaram ao céu! Crianças que corriam atrás de um sonho, muitos deles para dar uma condição de vida melhor pra família e, num simples descuido, tudo acabou", escreveu.

"É um pesadelo. Tenho total certeza que vocês aí de cima estão cuidando de nós! Muito obrigado por tudo que fizeram aqui, cada sorriso, cada emoção. Simplesmente obrigado! Fiz essa pequena homenagem a vocês! Valeu rapaziada, me esperem chegar. Fiquem com Deus, irmãos!", completou o atleta.

Em outra publicação, Felipe compartilhou uma foto do escudo do Flamengo em preto e branco. "Saímos todos os dias de casa, deixamos família, amigos... Tudo! E em um único descuido tudo que fizemos simplesmente acaba. A vida é muito injusta!", escreveu.

O incêndio no CT do Flamengo causou a morte de dez pessoas e mais três ficaram feridas. O local em que os jovens da base do clube ficavam alojados pegou fogo por volta das 5h do dia 8 de fevereiro.

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoNinho do UrubuRio de Janeiro [cidade RJ]
Comentários