Jogador do Napoli recebe apoio de CR7 e internautas após ofensas racistas

Kalidou Koulibaly fez um desabafo no twitter nesta quarta-feira

Relacionadas

Alvo de ofensas racistas na partida do Napoli contra a Inter de Milão, o zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly fez um desabafo no twitter nesta quarta-feira e ganhou apoio nas redes sociais.

O jogador da equipe de Nápoles lamentou a derrota e sua expulsão de campo e fez questão de rebater os atos racistas. "Lamento a derrota e também por ter abandonado meus companheiros em campo. Mas tenho orgulho da cor da minha pele. De ser francês, senegalês, napolitano: homem", declarou o jogador.

Koulibaly ganhou apoio do rival Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus. "No mundo e no futebol eu sempre quero educação e respeito. Não ao racismo e a qualquer ofensa e discriminação", registrou o craque português em sua conta no Instagram.

Nos comentários da publicação de Koulibaly no twitter, que contou com mais de 55 mil reações em menos de 24 horas, internautas também deixaram mensagens de apoio. "O mundo está orgulhoso de vocês, estúpidos racistas só merecem desprezo", "você é um grande homem", "estamos juntos", reagiram.

Uma página não oficial de torcedores da Inter de Milão chegou a pedir desculpas para o jogador. "Pedimos desculpas e estamos profundamente envergonhados. Incrível jogo da sua parte, você faz parte dos melhores", comentaram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nel mondo e nel calcio Ci vorreberro sempre educazione e rispetto. No al razzismo e a qualunque offesa e discrimination!!!

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

 

MAIS SOBRE:

futebolNapoliCristiano RonaldoracismoKalidou KoulibalyCampeonato Italiano de Futebol
Comentários