Jogador do Villarreal é preso sob acusação de roubo, sequestro e agressão

Rúben Semedo foi revelado pelo Sporting, de Portugal, depois de passar pelas categorias de base do Benfica

Relacionadas

O jogador português Rúben Semedo, que hoje atua no Villarreal, da Espanha, foi preso nesta terça-feira sob acusação de agressão, roubo e sequestro. Tranquilinho, né? O zagueiro de 23 anos foi revelado pelo Sporting, de Portugal, depois de passar pelas categorias de base do Benfica.

Gandula que foi espancado por jogador no MS fazia bico para pagar a faculdade

Casagrande afirma que Palmeiras é 'muito melhor' do que o Corinthians

Paysandu brinca com torcida e anuncia Ronaldinho Gaúcho no elenco; veja

As informações do jornal Las Provincias dizem que, durante as buscas, a polícia "encontrou a pistola utilizada durante a agressão" e uma "discoteca no porão" da casa do atleta situada numa região de luxo, onde Semedo frequentemente dava festas particulares. Ele só vai poder se explicar em frente à um juiz na quinta-feira. Até lá continuará detido. 

De acordo com a publicação, no último dia 12 de fevereiro, um homem apresentou queixa na polícia revelando que havia sido agredido e sequestrado pelo jogador e por outros dois cúmplices. Depois disso, segundo a vítima, os três ainda roubaram dinheiro e objetos da sua residência.

Este é o terceiro grave incidente envolvendo o jogador. Em novembro do ano passado, o zagueiro foi detido pelo crime de ameaças na sequência de um episódio com arma junto a uma casa noturna de Valencia. Depois disso, uma outra queixa de agressão contra o atleta foi relatada. Nesses dois incidentes ele estava fora dos campos por conta de uma lesão e foi solto horas depois da detenção.  

MAIS SOBRE:

futebolVillarrealPortugal [Europa]Espanha [Europa]roubosequestroagressão física
Comentários