Jogador do West Ham cita colega para tentar se defender de punição

Robert Snodgrass foi suspenso e multado por ofender agentes anti-doping do Reino Unido, mas diz que companheiro pode ter xingado

Robert Snodgrass, meia do West Ham, foi punido por conduta imprópria, após ser acusado de ofender dois membros da agência anti-doping do Reino Unido. No entanto, a defesa do jogador após a suspensão de um jogo e a multa de 30 mil libras (R$ 153 mil) foi curiosa.

"Vocês, otários, não teriam nada melhor para fazer não?", teria perguntado Snodgrass aos dois agentes na ocasião, apesar de não ter sido sorteado para fazer o exame nem se recusado a fazê-lo. Os dois teriam ouvido o que ele disse, se lembrado do sotaque escocês e relataram a situação, o que levou à punição. Hoje, o meia deu sua versão dos acontecimentos.

Segundo Snodgrass, o barulho do centro de treinamento em volta pode ter confundido os oficiais e ele não proferiu as ofensas. "Como escocês, meu sotaque às vezes pode ser difícil de entender. Como vocês tem certeza de que não era o Andy Carrol?", perguntou o meia, se referindo ao colega de time e conterrâneo.

O meia também disse que fala muito rápido, e, por isso, os oficiais podem ter escolhido o jogador errado dentre os que estavam no corredor. Apesar da postura de Snodgrass de negar a culpa, o West Ham não vai recorrer da pena, que será aplicada apenas no próximo campeonato.

MAIS SOBRE:

futebolWest Ham UnitedCampeonato Inglês de Futebol
Comentários