Jogador dos EUA que zombou da altura de mexicano vira alvo nas redes

Matt Miazga, zagueiro norte-americano, tem 1,93 m

Relacionadas

Depois de enfrentar a seleção brasileira, os Estados Unidos fizeram um novo amistoso na última terça-feira. Desta vez, a seleção norte-americana saiu com a vitória por 1 a 0 no duelo com o México.

Em uma partida recheada de rivalidade, não foram os gols de Tyler Adams, de apenas 19 anos, que mais chamaram a atenção. Na verdade, o lance que tem repercutido nas redes sociais nem sequer foi com a bola rolando.

O zagueiro norte-americano Matt Miazga, de 1,93 m de altura, tirou sarro do tamanho do meia mexicano Diego Lainez, de 1,67 m. Os companheiro de Lainez tomaram suas dores e foram tirar satisfação com o defensor, que continuou provocando ao colocar a mão sobre os olhos como se o estivesse procurando.

Em suas redes sociais, o zagueiro tem sido atacado por torcedores. "Você gostou de ver a Copa do Mundo pela TV? Acostume-se a isso", comentou uma internauta. "Você é um profissional que demonstra desrespeito a alguém mais baixo do que você e isso é nojento", escreveu outro.  

"Racista e ruim", "Gringo maldito", "Lainez é melhor e ganha mais do que você com apenas 18 anos", "não vencemos, mas quando vier jogar as eliminatórias vamos te matar", "Tenha cuidado, todo o México está contra você" e "Corpo grande, cérebro pequeno" são alguns dos outros comentários. 

Esta é a segunda derrota do México sob o comando do atual técnico interino, Tuca Ferreti, brasileiro que comanda o Tigres e está substituindo o colombiano Juan Carlos Osorio. No amistoso anterior, os mexicanos foram superados pelos uruguaios por 4 a 1. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We keep working ⏳

Uma publicação compartilhada por Matt Miazga (@mattmiazga) em

 

MAIS SOBRE:

Futebol Estados Unidos [América do Norte] México [América do Norte] Brasil [América do Sul] Tigres Juan Carlos Osorio rede social futebol
Comentários