Jogador é anunciado por um clube e se apresenta para treino em outro

Depois de ser divulgado como reforço do Imperatriz, Wanderson integrou o elenco do Sampaio Corrêa

Relacionadas

Em época de mercado da bola aberto é comum ler notícias sobre acertos, valores e até mesmo "chapéus" de um time em outro na hora de concretizar as negociações. Desta vez, no entanto, quem passou o pé na hora de assinar o contrato não foi um clube, mas um jogador.

O zagueiro Wanderson foi anunciado pelo Imperatriz, do Maranhão. E não ficou só o anúncio, a equipe afirma que o defensor já havia assinado o pré-contrato com o clube. Isso não impediu Wanderson de trocar o time conhecido como Cavalo de Aço pelo Sampaio Corrêa.

Desta vez também não ficou na assinatura de contrato: o jogador já se incorporou aos treinos da equipe tricolor. De acordo com o globoesporte.com, a diretoria do Imperatriz não está nada contente em ter sido passada para trás e pretende acionar a Justiça para pedir a multa rescisória do pré-contrato.

"Já conversei com o Rodrigo. Passei a situação para ele, cara. Se ele aceitou ou não já não sei. Eu tenho família e tenho que procurar minha melhoria ", comentou o zagueiro sobre o possível vínculo com o Imperatriz" ao mesmo portal.

 

MAIS SOBRE:

futebolWandersonSampaio Correa Futebol Clube
Comentários