Jogador do Paraná escalado só por ele mesmo no Cartola faz gol e valoriza

Nem mesmo a mulher dele, que também joga, lembrou de escalá-lo

Relacionadas

Podia ser uma história triste, mas na verdade é de superação. De acordo com o Globo Esporte, o atacante Thiago Santos foi escalado por uma única pessoa no Carlola FC: ele próprio. Nem mesmo a mulher dele, que também joga, lembrou de escalá-lo.

Dérbi na Libertadores? Andrés provoca e Galiotte responde sobre 'chororô'

México faz 'festa de despedida' pré-Copa com 30 prostitutas, afirma revista

Menos descansados para a Copa? Os 10 jogadores que mais jogaram na temporada

"Graças a Deus, só eu sabia que ia jogar e só eu mesmo me escalei. Minha esposa acabou esquecendo, mas está valendo. O importante são os três pontos do jogo", afirmou o jogador em entrevista à RPC, filial da Globo no Paraná.

O atacante se deu bem: seu gol marcado na vitória em cima do Fluminense por 2 a 1 garantiu não só os três pontos para o Paraná, mas também uma valorização no fantasy game. Sua pontuação de 8,7 pontos se deu não só por ter balançado a rede, mas também por duas outras finalizações.

Thiago Santos teve o melhor desempenho entre os jogadores do Paraná e 11º melhor entre todos os atacantes nesta rodada. O jogador que era uma das opções mais baratas do jogo, custava apenas C$ 1,38. Agora, com o gol, ele passou a valer C$ 2,84.

"Espero que, depois desse jogo, o pessoal possa me olhar com um olhar diferente", brincou o atacante que errou só dois passes. O próximo compromisso do Paraná é contra o Bahia nesta quinta-feira, às 20h. 

MAIS SOBRE:

FutebolThiago SantosParaná Clube do BrasilCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários