Jogador especulado no Fla é afastado por tentar 'furar o olho' de companheiro

Ezequiel Barco, jovem atacante argentino, é alvo de polêmica com colega do Atlanta United

Dentro de campo, as coisas estão indo muito bem para o Atlanta United. O conjunto comandado por 'Tata' Martino é o líder da Major League Soccer (MLS) com 44 pontos e já balançou as redes em 46 vezes nos 22 jogos disputados.

No entanto, dentro do vestiário a história tem se mostrado diferente. De acordo com o blog Dirty South Soccer, dois jogadores da equipe tiveram um desentendimento: Ezequiel Barco, jovem atacante argentino, e o americano Brandon Vázquez.

Tudo teria começado pois Barco, casado com Mica Romero desde fevereiro deste ano, se insinuou para a noiva de Vázquez, seu colega de time, Allysa Monique.  Assim, o argentino de 19 anos não foi convocado para o jogo do último sábado, contra o DC United, por "um ato de disciplina e, portanto, foi deixado de fora da equipe". 

Tata Martino, ex-técnico da Argentina, também disse que Barco também não vai jogar no próximo jogo contra o Montreal Impact. O contrato do jovem com o Atlanta United vai até o fim de 2022.

O jogador, grande nome do Independiente campeão da Sul-Americana em 2017, onde o time argentino bateu o Flamengo na final, está sendo especulado pelos torcedores do clube carioca para assumir a vaga aberta pela ida de Vinícius Jr. ao Real Madrid. A última foto do jogador foi tomara por flamenguistas apoiando sua transferência. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolFlamengoagressão físicaEzequiel Barco
Comentários