Jogador não se apresenta para pré-temporada por estar em reality show

Marvin Brooks, do Poole Town, já sabe até de quais mulheres pretende se aproximar na 'Ilha do Amor'

Relacionadas

Se reapresentar para treinar na pré-temporada do clube pelo qual você tem mais de 300 jogos ou participar de um reality show com prêmio de 50 mil libras (R$ 242,5 mil), podendo tentar a sorte com diversas mulheres bonitas? Marvin Brooks, do Poole Town, equipe da liga regional sul, parte da quinta divisão inglesa, não teve dúvidas e foi para a 'Love Island', do canal ITV. Ele também trabalha como personal trainer e atende Harry Redknapp, ex-jogador que fez muito sucesso nos clubes ingleses.

Brooks estará na leva de doze novos participantes, seis homens e seis mulheres, que se juntará a quem já estava na ilha. Ele já até indicou duas das participantes em quem estaria interessado, mas disse ter um olhar atento para as outras que entrarão junto com ele.

O Poole Town brincou com a situação em seu website. "Todos estarão ligados na próxima sexta, às 21h, para prestar atenção no progresso do Marvin. Te desejamos toda a sorte do mundo, Marvin. Esperamos que você esteja de volta em breve, mas se voltar com o prêmio, não hesite em melhorar o estádio!", postou.

O técnico Tom Killick também brincou. "A pré-temporada começa na semana que vem e meu meia-atacante desaparece para a Ilha do Amor! Eu fui avisado de que ele vai para uma villa sepaada e precisa ser escolhido para continuar no programa. Eu espero que seja tudo incluído por lá porque ele nunca vai comprar uma bebida", falou o treinador, sobre o atleta 'pão-duro'.

Na Inglaterra, até a quarta divisão é profissional, sendo que as outras são amadoras. A partir da quinta, os times já jogam em ligas regionais para facilitar a organização.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de Futebolreality show
Comentários