Jogador da seleção mexicana ironiza Neymar: 'quem vai para casa agora?'

Andrés Guardado aproveitou a queda do Brasil na Copa do Mundo para mandar recado ao craque da seleção

Após a derrota do Brasil para a Bélgica nesta sexta-feira, o meia Andrés Guardado, da seleção mexicana, não perdeu a oportunidade de ironizar Neymar pela eliminação na Copa do Mundo da Rússia.

+ Glenda Kozlowski segura o choro ao vivo após eliminação do Brasil na Copa

+ Zagueiro da Bélgica provoca seleção brasileira após vitória: 'futebol samba'

+ Ator de Harry Potter volta a provocar o Brasil: 'vou tomar uma caipirinha hoje'

Em seu perfil no Instagram, Guardado publicou: "Quem vai para casa agora?". Uma ironia ao camisa 10 da seleção brasileira, que havia provocado a seleção do México ao dizer que "os mexicanos falaram demais antes da partida e foram embora para casa". Veja a publicação:

Ao contrarário da partida contra a Bélgica, Neymar foi o destaque da seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre o México na última segunda-feira, em Samara. O craque também foi eleito melhor jogador da partida, o camisa 10 deixou o campo reclamando da deslealdade do time adversário. No segundo tempo, Neymar levou um pisão no tornozelo de Miguel Layún.

Nesta sexta-feira, o Brasil deu adeus ao Mundial da Rússia após perder por 2 a 1 para a Bélgica. Com a vitória, a seleção belga avançou na competição e agora vai medir forças com a França, na próxima terça-feira. A outra semifinal da competição será definida após os duelos entre Suécia e Inglaterra, às 11h, neste sábado. Além de Rússia e Croácia, às 15h.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários