Jogador pede ajuda ao fisioterapeuta, erra o número e acaba com um bife no pé

Tom Preston, de 18 anos, foi alvo de uma pegadinha feita por um colega de time veterano

Relacionadas

Tom Preston, atleta do Lancaster City FC, clube do norte da Inglaterra, se machucou durante o treinamento. Como um bom jogador de 18 anos, Preston foi logo avisar o fisioterapeuta do time, pedindo conselhos. No entanto, errou o número e mandou mensagem para um colega de clube, que resolveu o sacanear.

"Recebi a mensagem de Tom me dizendo que seu tornozelo estava inchado, pensando que eu era seu fisioterapeuta. Aproveitei seu erro para mudar a foto e o nome do meu perfil do WhatsApp", admitiu o veterano Rob Wilson ao site LADbible.

Na troca de mensagem compartilhada nas redes sociais, é possível ver que o jogador logo dá a dica para o novato: "se conseguir, coloque um pedaço de carne no tornozelo por dez minutos". No entanto, Preston admite não ter bife em casa. "Só tenho ervilha e bolsas de gelo", lamenta.

O colega vai ainda mais longe e explica que essas duas opções são boas para quando a lesão acaba de ocorrer, mas que a carne é melhor para ser usada 24h depois de ter se machucado. Rob Wilson continua insistindo até que resolve questionar qual o mercado mais próximo do jovem atleta.

"Meu pai está saindo para procurar um agora", responde. "Comprou um grande e suculento", mostra, mandando a foto da carne. Para completar, o colega de time pede para que mande uma foto do tratamento para ele encaminhar ao treinador e "mostrar que você está se cuidando".

 

MAIS SOBRE:

FutebolInglaterra [Europa]futebol
Comentários