Jogadores comemoram resgate dos meninos presos em caverna na Tailândia

Atletas chegaram a afirmar que gostariam de enviar camisas e luvas aos garotos

A Tailândia concluiu nesta terça-feira (10) o resgate de 12 meninos e seu técnico de futebol, presos em uma caverna parcialmente inundada na Tailândia desde 23 de junho. Após a informação ser confirmada, acrescentando que todos estão a salvo, jogadores usaram as redes sociais para comemorar.

+ Jornal espanhol coloca Neymar como desejo do Real após saída de CR7

+ Imprensa europeia elogia Fagner: 'parece, em muitos aspectos, Jordi Alba'

+ Jornal entra na brincadeira do #NeymarChallenge e faz capa deitada

Entre as reações, o goleiro do Stoke City, Jack Butland, escreveu em seu conta no Twitter que gostaria de enviar algumas luvas para os garotos.  "Realmente feliz que todo mundo está seguro! Eu gostaria de participar e enviar mais algumas luvas para vocês também!"

Além dele, Kyle Walker, do Manchester City, pediu o auxilio dos internautas para conseguir o endereço para enviar camisas. "Notícia surpreendente que todas as crianças tailandesas estão fora da caverna com segurança! Eu gostaria de mandar camisas para eles! Há alguém que possa ajudar com o endereço?"

 

Confira todas as reações:

Dybala, jogador da Juventus. "Graças aos heróis que salvaram a equipe para a qual todos nós temos vindo a aplaudir estes dias!"

Sergio Ramos, do Real Madrid: "Extremamente feliz pelos Javalis e pelo enorme trabalho humano que fez o salvamento possível".

Tim Cahill, ídolo da Austrália e atualmente sem clube: "Isso é tão incrível"

Toni Kroos, do Real Madrid: "Ótimas notícias da Tailândia!!!"

 

MAIS SOBRE:

FutebolTailândia [Ásia]DybalaToni KroosManchester City Football ClubReal Madrid Club de FutbolTim Cahillcaverna
Comentários