Atletas convocados usam as redes para agradecer: 'sonho que está se realizando'

Neymar, Jesus, Cássio, Geromel, Fágner, Casemiro e Philippe Coutinho se manifestaram sobre a decisão de Tite

Relacionadas

O técnico Tite anunciou na tarde desta segunda-feira a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Entre as vagas que eram vistas como abertas, quem garantiu seu espaço para vestir a amarelinha foram o goleiro Cássio, o lateral Danilo, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Taison.

Os esquecidos: relembre 10 nomes que Tite já chamou, mas não vão à Copa

Chegou a hora: saiba como acompanhar os 23 escolhidos por Tite

Atlético-PR defende que goleiro usou celular para campanha 'Maio Amarelo'

Em outras disputas, o lateral-esquerdo Filipe Luis levou a melhor sobre Alex Sandro, enquanto Fágner e Danilo foram chamados para o lado direito, que terá a ausência de Daniel Alves, lesionado.

Nas redes sociais, Fágner se disse orgulhoso em representar a seleção e aproveitou o momento para agradecer os envolvidos. "Dia de agradecer a todos que fizeram parte para que este sonho se tornasse realidade. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, a todos do Corinthians e a comissão técnica da Seleção Brasileira pela confiança", escreveu em sua conta no Instagram.

Outro destaque foi o craque Neymar, ele usou o seu perfil no Instagram para agradecer. "Obrigado Deus. Muito feliz de ter mais uma oportunidade de representar a minha nação. Partiu, Rússia."

 

Obrigado Deus... muito feliz de ter mais uma oportunidade de representar a minha nação! Partiu, Rússia !!!!

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Cássio também era uma das dúvidas e aproveitou a oportunidade para enaltecer o bom momento que vive com a camisa do Corinthians e agradecer os jogadores do time alvinegro. "Uma convocação que vem para gratificar todo o trabalho realizado", escreveu. Casemiro também se disse orgulhoso e definiu a convocação como "um sonho que está se realizando". 

Antes do torneio, a equipe pentacampeã mundial disputará dois amistosos: o primeiro no dia 3 de junho, contra a Cróacia, em Liverpool, e o segundo contra a Áustria, em Viena, sete dias depois.

Veja as publicações feitas, até então, pelos convocados em suas redes sociais:

MAIS SOBRE:

FutebolTiteCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]DaniloPedro GeromelCasemirorede socialseleção brasileira masculina de futebolCássio
Comentários