Jogadores do Barcelona terão que devolver carrões que ganharam da Audi

Montadora deixou de ser patrocinadora do time catalão no último dia 30 de junho

Relacionadas

O fim de um relacionamento pode fazer com que você perca algo de que gostava muito - caso tenha esquecido na casa da outra pessoa, por exemplo. Mas os jogadores do Barcelona provavelmente não esperariam que isso se repetisse ao término da parceria entre o clube a Audi, e eles tivessem que devolver os carros que ganharam há apenas quatro meses.

Em março, os jogadores do clube tiveram a oportunidade de escolher um carro de luxo para dirigirem durante um evento do Barça com a patrocinadora. Messi, por exemplo, escolheu uma versão esportiva do Audi Q7, avaliado em R$ 450 mil na tabela Fipe - Suárez e Piqué o acompanharam. Outro carro que fez sucesso foi o Q8, escolhido por Philippe Coutinho, Ivan Rakitic, Malcom e Kevin-Prince Boateng. Este modelo está avaliado em R$ 350 mil.

O acordo entre o clube e a montadora previa que os jogadores chegassem e saíssem do centro de treinamento utilizando os modelos que haviam pegado, e receberiam um carro novo todo ano. Mas os atletas usavam veículos de outras montadoras para ir treinar.

Segundo o diário As, os jogadores deverão devolver os carros à Audi quando retornarem das férias, ou então comprá-los por um precinho 'camarada'. Agora, o clube estaria negociando com a Cupra para ser a montadora oficial do clube.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]AudiMessi
Comentários