Atletas do Flamengo tuítam canção em homenagem aos 'Garotos do Ninho'

Música deve ser cantada nesta quinta-feira, no clássico com o Fluminense

Relacionadas

Nesta quinta-feira, o Flamengo volta a campo após o incêndio no Ninho do Urubu. O clássico com o Fluminense, pelas semifinais da Taça Guanabara, será marcado por homenagens aos dez meninos que morreram na tragédia. 

A distribuição de balões brancos nas arquibancadas do Maracanã, a exposição de faixa com a inscrição "Garotos do Ninho" e uma salva de palmas aos dez minutos do primeiro tempo são algumas das outras homenagens. Os jogadores do Flamengo também ajudaram na divulgação de uma música em referência aos jovens atletas.

Se trata de uma versão de 'Azul da cor do mar', que ficou famosa na voz de Tim Maia. O colombiano Orlando Berrío quem começou a sequência de tuítes, divulgando o primeiro trecho da canção. "Ah, como eu queria ver vocês aqui", escreveu. Uribe, Rodinei, Diego Alves e Diego Ribas completaram a divulgação.

Além disso, Willian Arão revelou na última terça-feira que vai usar o nome Jorge Eduardo, atendendo a um pedido da mãe do jovem, que admirava o volante. O Flamengo ainda não revelou as homenagens oficiais que serão feitas na partida, mas a tendência é de que as outras nove vítimas fatais também sejam lembradas nas camisas dos jogadores.

Confira a letra abaixo, ouça a música e veja os tuítes dos jogadores:

"Ah, como eu queria ver vocês aqui

Honrando o manto do Mengão, com raça e paixão

Mas, essa Nação jamais vai esquecer

O Flamengo vai jogar, pra sempre por vocês!

Ôôô, olê olê olê olê olê 

São 10 estrelas a brilhar

No céu do meu Mengão!"​

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoNinho do Urubu
Comentários