Jogadores do Liverpool mandam mensagens a fã com câncer terminal

Dave Evans recebeu prognóstico de ter apenas mais duas semanas de vida, mas está vivo há três desde então e espera ver o título da equipe da Jürgen Klopp

Relacionadas

Dave Evans, torcedor do Liverpool, tinha planos de ir assistir à final da Liga dos Campeões se o time chegasse lá, economizando dinheiro para o hotel e as passagens da Nova Zelândia, onde vive com a esposa, para a capital espanhola. No entanto, ele foi diagnosticado com câncer terminal, o que o impediu de viajar. Por isso diversos jogadores e ex-jogadores do clube mandaram mensagem para o fã.

Evans recebeu mensagens de jogadores como James Milner e Jordan Henderson, do técnico Jürgen Klopp e dos ex-jogadores Jamie Carragher, Stan Collymore, Steve McMahon, John Aldridge e Ronnie Whelan.

"Eu ouvi sua história e claro que é algo realmente difícil de lidar até para mim, quanto mais para você. Ouvi que você é um lutador inacreditável mas a única coisa que podemos te dizer é que pensamos em você. Você realmente está com a gente. A única mensagem que quero te dizer é que você lutou tão duro que eu não poderia fazer comparações entre o que time dez ao longo do ano porque isso é mais futebol", começou o técnico Jürgen Klopp.

"Isso é sobre a vida e a única coisa que tentamos ao longo do ano é dar às pessoas alguma esperança. Alguma felicidade. Alguns bons momentos para serem lembrados. Nós compartilhamos esses momentos. Essa temporada ou nos três anos e meio que estamos aqui. Compartilhamos essas experiências. Isso realmente nos torna amigos. Eu te desejo tudo de bom, do fundo do meu coração, e eu sou cristão, então veja você", completou o treinador alemão.

Tanto Milner quanto Henderson prometeram dar tudo de si em campo na final para que 'possam levar' o título para Evans.  O Liverpool enfrenta o Tottenham na grande decisão da Liga dos Campeões neste sábado, às 16h (horário de Brasília). 

Segundo a esposa de Evans, a emoção tomou conta do homem a cada mensagem que recebeu. Além disso, há três semanas, os médicos previram que ele teria apenas mais quinze dias de vida, mas ele resiste para ver a final - agora, esperamos que ele consiga sobreviver até o final do jogo e, talvez, comemorar.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubTottenham Hotspur Football ClubLiga dos Campeões
Comentários