Jogadores se unem para cantar hino do Palmeiras em festa de Felipe Melo

Volante chamou colegas do alviverde para celebrar o 36º aniversário

Relacionadas

No último final de semana, Felipe Melo comemorou seu aniversário e chamou diversos colegas do Palmeiras para a festa. Entre os diversos vídeos da festa que foram parar nas redes sociais, um chamou a atenção: os jogadores cantando o hino do clube alviverde.

Nas imagens, podem-se ver atletas como Fernando Prass, Edu Dracena, Diogo Barbosa e Marcos Rocha, além do diretor-executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos, puxando a cantoria, que termina com o grito de Palmeiras, assim como a torcida faz no estádio. Confira.

Felipe Melo completou 36 anos no último dia 26 de junho. Recentemente, o atleta renovou seu contrato com o time alviverde por mais dois anos, e irá permanecer no clube até 2021.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 25 pontos, cinco a mais que o vice-líder Santos e oito a mais que o terceiro colocado Flamengo. O clube também está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Internacional, e nas oitavas de final da Libertadores, onde joga contra o Godoy Cruz.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasFelipe Melo
Comentários