Jogo do Brasil em Miami vai ajudar vítimas de furacão nas Bahamas

Seleção brasileira encara a equipe da Colômbia nesta sexta-feira

Relacionadas

O amistoso entre Brasil e Colômbia, nesta sexta-feira, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, vai arrecadar doações para ajudar as vítimas do furacão Dorian, que devastou as Bahamas nesta semana.

A campanha, divulgada nas redes sociais do time de futebol americano Miami Dolphins, terá inicio no jogo do Brasil e  vai até o próximo dia 15. "Após o furacão Dorian, estaremos coletando itens para enviar para as Bahamas. Teremos seis locais de entrega durante nossos próximos três eventos no Hard Rock Stadium", escreveu o clube.

Além da partida entre Brasil e Colômbia, dois jogos da NFL também farão parte da ação. No próximo domingo, por exemplo, o Miami Dolphins encara o New England Patriots no Hard Rock Stadium. Entre os itens indicados para doação estão: lanternas, baterias, fraldas, lenços umedecidos e produtos de higiene.  

Vale lembrar que o furacão Dorian também foi motivo de preocupação para a seleção brasileira, que chegou a discutir a possibilidade de a equipe treinar até mesmo em Washington ou Houston e voltar para a Flórida apenas no dia de enfrentar a Colômbia.

Após o amistoso com a Colômbia a seleção segue rumo a Los Angeles, na Califórnia, onde jogará contra o Peru, no dia 10, no estádio LA Coliseum. A equipe de Tite ainda joga mais quatro amistosos até o final deste ano - dois em outubro e mais dois em novembro.

 

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolfuracão tornado ciclone tufãoBahamas [América Central]
Comentários