Jogo entre Brasil e Jamaica pelo Mundial da França ganha as redes sociais

A partida chegou a ser o assunto mais comentado no País dentro do Twitter e não faltaram homenagens para as jogadoras da seleção

Relacionadas

Mesmo sem a atacante Marta, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, a seleção brasileira feminina espantou a má fase e estreou no Mundial da França com vitória impecável sobre a Jamaica por 3 a 0, com três gols da artilheira Cristiane, do São Paulo. A talentosa jogadora assumiu o protagonismo e comandou o triunfo brasileiro após nove derrotas consecutivas que atormentavam a seleção desde julho de 2018. 

Nas redes sociais, o assunto se tornou o mais comentado do Brasil no Twitter e os torcedores da seleção comemoravam a transmissão do jogo da Copa na Globo, como acontece com os jogos do escrete masculino, com narração de Galvão Bueno e até presença de uma banda no famoso bairro do Pelourinho, em Salvador, a Banda Didá.

O excelente desempenho da atacante Cristiane também foi bastante comentado nas redes.

Fora do jogo, Marta chamou a atenção dos telespectadores que assistiam a partida pelo nervosismo demonstrado no banco, roendo as unhas e olhando atenta suas colegas de time jogarem.

Aos 41 anos, a meia Miraildes Maciel Mota, a Formiga, fez história na Copa do Mundo ao começar o jogo como titular se tornando a única pessoa no mundo a entrar em campo em sete Mundiais diferentes. Não faltaram homenagens para a icônica jogadora da seleção. 

A transmissão em televisão aberta do jogo da seleção também trouxe uma exposição nunca antes vista, várias personalidades e jogadores usaram o Twitter para torcer pelo Brasil contra a Jamaica. 

 

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira feminina de futebolMartaCristianeGalvão BuenoCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]futebol feminino
Comentários