Terry anuncia aposentadoria e recebe homenagens de David Luiz e Pato

Aos 37 anos, ídolo do Chelsea decide pendurar as chuteiras

Relacionadas

O zagueiro inglês John Terry anunciou a aposentadoria dos gramados neste domingo. Aos 37 anos, o ídolo do Chelsea, que estava sem clube desde o mês de maio, decidiu pendurar as chuteiras e contou com o apoio de outros astros. Entre eles, David Luiz e Alexandre Pato prestaram homenagens ao jogador. 

"Que amigo e que jogador! Por favor, certifique-se de que a sua fraternidade e mentalidade vencedora permanecerão entre nós. Tudo de bom JT! Eu sempre apreciarei as memórias que compartilhamos. Nunca nos esqueceremos do que você fez! Boa sorte para o futuro! Te vejo em breve", escreveu David Luiz na legenda de um vídeo em que compartilha imagens ao lado do zagueiro.

Já Alexandre Pato, usou sua conta no Instagram para publicar uma foto ao lado de John Terry. "Lenda! Obrigado, meu irmão", escreveu. Os dois jogadores atuaram juntos no Chelsea entre 2016 e 2017.

Para anunciar o fim da carreira, Terry publicou três fotos nas redes sociais com a legenda "Obrigado" e a imagem de uma bola de futebol. Em uma das fotografias, ele aparece levantando o troféu do Campeonato Inglês, vestido com a camisa do Chelsea, clube pelo qual ele ganhou o torneio cinco vezes.

Nas duas fotos seguintes, Terry explicou a decisão. Depois de agradecer esposa e filhos pelo apoio durante a carreira, o defensor falou sobre o Chelsea. "Aos 14 anos, tomei minha melhor e maior decisão: assinar com o Chelsea Football Club. Palavras não vão ser suficientes para mostrar o quanto esse clube significa para mim, em particular os fãs. Alcançamos tanta coisa e criamos muitas memórias juntos, não poderia ser feito sem vocês. Para mim, são os melhores torcedores do mundo e espero tê-los deixado orgulhosos por eu vestir essa camisa e braçadeira de capitão", afirmou o zagueiro.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

THANK YOU ⚽️

Uma publicação compartilhada por John Terry (@johnterry.26) em

MAIS SOBRE:

FutebolChelseaJohn Terryfutebol
Comentários