Relacionadas
Domingo, a seleção brasileira fez seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. A vitória por 3 a 0 em cima da Áustria, em Viena, foi vista com bons olhos pela imprensa internacional. Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho foram os responsáveis por balançar a rede adversária.
+ Neymar e Romário agora têm 55 gols pela seleção brasileira, menos para a CBF
+ Jogadores da seleção brasileira embarcam para a Copa: 'partiu Rússia'
+ Luxemburgo pode assumir o comando de grande clube europeu
O atacante Neymar, quem fez o segundo gol brasileiro na partida, foi o jogador destacado pelos principais jornais esportivos do exterior. Depois de um belo passe de Willian, o camisa 10 mostrou todo seu talento ao driblar Dragovic, que acabou ficando no chão, e tocar na saída do goleiro austríaco.
¡¡¡ Impresionante GOL de NEYMAR !!! como deja sentado al rival con un amago de cintura y que manera de definir.
pic.twitter.com/hoyBSlcG7o — Meritocracia Blanca (@MeritoRMCF) June 11, 2018
"Neymar volta a fazer mágica na exibição do Brasil diante da Áustria. A seleção já está no modo Copa e Neymar chega em uma forma impecável", afirma o jornal espanhol Marca. "O Brasil é um dos favoritos para conquistar o troféu na Rússia e parece estar em sua melhor forma com vitória na Áustria", escreveu o inglês The Sun.
"Brasil, o imbatível", manchetou o diário argentino Ole. "Brasil dá show contra a Áustria: 3 a 0 com outro gol fantástico de Neymar", escreveu o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
"O Brasil está imparável em 2018. Assumiu o seu status (de ser um dos favoritos para vencer o Mundial) e assusta alguns dias antes do início da Copa", escreveu o jornal francês L'Équipe.
Outro que descreveu a seleção brasileira como favorita foi o espanhol As. "Festa brasileira contra a Áustria com golaço de Neymar. O Brasil voltou a mostrar que é favorito ao Mundial. Exibição de qualidade", descreveu.