Jornais estrangeiros destacam atuação da seleção: 'Brasil, o imbatível'

Neymar, autor do segundo gol, foi o jogador mais destacado pelos veículos

Relacionadas

Domingo, a seleção brasileira fez seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. A vitória por 3 a 0 em cima da Áustria, em Viena, foi vista com bons olhos pela imprensa internacional. Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho foram os responsáveis por balançar a rede adversária. 

Neymar e Romário agora têm 55 gols pela seleção brasileira, menos para a CBF

Jogadores da seleção brasileira embarcam para a Copa: 'partiu Rússia'

Luxemburgo pode assumir o comando de grande clube europeu

O atacante Neymar, quem fez o segundo gol brasileiro na partida, foi o jogador destacado pelos principais jornais esportivos do exterior. Depois de um belo passe de Willian, o camisa 10 mostrou todo seu talento ao driblar Dragovic, que acabou ficando no chão, e tocar na saída do goleiro austríaco. 

"Neymar volta a fazer mágica na exibição do Brasil diante da Áustria. A seleção já está no modo Copa e Neymar chega em uma forma impecável", afirma o jornal espanhol Marca. "O Brasil é um dos favoritos para conquistar o troféu na Rússia e parece estar em sua melhor forma com vitória na Áustria", escreveu o inglês The Sun.

"Brasil, o imbatível", manchetou o diário argentino Ole. "Brasil dá show contra a Áustria: 3 a 0 com outro gol fantástico de Neymar", escreveu o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

"O Brasil está imparável em 2018. Assumiu o seu status (de ser um dos favoritos para vencer o Mundial) e assusta alguns dias antes do início da Copa", escreveu o jornal francês L'Équipe

Outro que descreveu a seleção brasileira como favorita foi o espanhol As. "Festa brasileira contra a Áustria com golaço de Neymar. O Brasil voltou a mostrar que é favorito ao Mundial. Exibição de qualidade", descreveu.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Philippe CoutinhoNeymarGabriel Jesusimprensaseleção brasileira masculina de futebol
Comentários