Jornais ingleses destacam valor de chinelo usado pelo goleiro Ederson

Goleiro do Manchester City posou com sua mulher em frente a uma Lamborghini

Relacionadas

O goleiro Ederson ocupa a manchete de alguns dos principais jornais da Inglaterra. No entanto, o nome do brasileiro não está sendo citado por ser um dos favoritos a vaga de goleiro da seleção brasileira ou por estarmos na véspera de um confronto do Manchester City, mas sim por um item de seu vestuário. Ou melhor, o valor dele.

Para ter uma ideia, os títulos das matérias citam um dos valores: "Ederson troca suas chuteiras Nike por chinelo slipper Gucci de 630 libras por par", escreve o periódico Daily Mail. "Ederson e sua esposa Lais usam chinelo slipper Gucci de 630 libras", mancheta o The Sun.

Você deve estar se perguntando: mas quanto vale isso? Por conversão, o par ficaria avaliado em R$ 3,2 mil. Mas, para se ter ideia, existem sites de terceiros vendendo o mesmo sapato de couro por R$ 4,3 mil. Outro detalhe da publicação também chamou a atenção dos jornais britânicos.

"Na frente de uma Lamborghini Aventador S Roadster de 433 mil libras", descreve o Daily Mail.  O Aventador S acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atinge a velocidade máxima de 350 km/h.

O goleiro volta a campo neste sábado após participar do amistoso com o Panamá que terminou em 1 a 1 e dar lugar para Alisson na vitória da seleção brasileira de virada por 3 a 1 sobre a República Checa. 

No sábado, o Manchester City visita o Fullham às 9h30 do horário de Brasília. O clube inglês comandado por Pep Guardiola ocupa a segunda colocação do Campeonato Inglês, apenas dois pontos atrás do Liverpool e com 13 pontos de vantagem sob o terceiro colocado, o Tottenham.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ederson Moraes (@ederson93) em

MAIS SOBRE:

futebolEdersonGucciManchester City Football ClubCampeonato Inglês de Futebol
Comentários