Jornal afirma que Cristiano Ronaldo está em negociação com a Juventus

O empresário do português tem boas relações com o clube italiano, o que deve facilitar o acordo

Depois de Portugal ter sido eliminada após a derrota para o Uruguai por 2 a 1, Cristiano Ronaldo estampa as manchetes do jornal italiano Tuttosport. Mas o assunto não é o fim precoce de sua trajetória na Copa do Mundo da Rússia, e sim uma negociação do craque português com a Juventus.

+ Neymar muda mais uma vez o visual na Copa e aposta no 'pretinho básico'

+ Jornal britânico reclama de ausência da Inglaterra em paródia brasileira

+ Jogador da seleção belga se disfarça para dar comida a mendigos

De acordo com a publicação, o empresário de Cristiano Ronaldo tem boas relações com o clube italiano, o que deve facilitar as negociações. Jorge Mendes, agente do jogador, já se encontrou com o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e o presidente do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), John Elkann, para pensar na melhor estratégia de tirar o gajo do Real Madrid.

O jornal destaca ainda que a participação do grupo automobilístico na negociação é fundamental para conseguir atrair o atleta de 33 anos. Isso porque o português tem contrato com o clube merengue até 2021 e sua cláusila de rescisão é de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,4 bilhões).

A reportagem afirma que o empresário tentará fazer com que o valor seja reduzido para 280 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão). Ainda de acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain e o Manchester United também estariam interessados em fazer uma proposta para Cristiano Ronaldo. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimCristiano Ronaldofutebol
Comentários