Jornal afirma que Messi convenceu Griezmann a fechar com o Barcelona

Diário espanhol As aponta que o francês está muito perto de fechar com o clube catalão

Relacionadas

Tudo indica que Antoine Griezmann está pendendo a recusar a proposta de permanecer no Atlético de Madrid e fechar com o Barcelona. Com a aproximação da janela de transferências, o clube já se movimenta atrás de um jogador para substituir o atacante.

Pochettino está perto de tirar promessa de 18 anos do Barcelona

Mais um! Time árabe que quer Carille também tem interesse em Rodriguinho

Willian usa emojis para apagar técnico do Chelsea em foto do título

De acordo com o The Mirror, quem está na mira do Atlético é o inglês Jamie Vardi, do Leicester. O preço pelo jogador gira em torno de 25 milhões de euros (R$ 110 milhões). Mas o valor não seria um problema, já que o clube receberá cerca de quatro vezes esse valor caso a transferência de Griezmann seja confirmada.

O jornal espanhol As afirma que o francês está muito perto de fechar com o clube catalão. A reportagem revela que apesar da proposta de renovação do Atlético ser superior a oferecida pelo Barça, uma ajuda de peso pode ter pesado na decisão: Lionel Messi.

"​O principal motivo (da rejeição ao Atletico), de acordo com fontes próximas ao francês, é que Leo Messi entrou em contato com Griezmann para dizer que todos estão esperando por ele de braços abertos no vestiário do Barça", revelou o jornalista Javier G. Matallanas.

O camisa 7 é capa de um outro jornal da região:  o Sport publica que a nova estrela francesa do clube catalão vai receber 15 milhões de euros líquidos por cada uma das cinco temporadas que vai assinar, o que dá cerca de R$ 5,5 milhões por mês. 

MAIS SOBRE:

FutebolAntoine GriezmannAtlético de MadridBarcelona [Futbol Club Barcelona]Messi
Comentários