Jornal alemão refaz manchete do 7 a 1 após eliminação: 'sem palavras'

Periódico Bild foi o responsável por usar a mesma chamada do dia em que a seleção alemã derrotou o Brasil por 7 a 1

A eliminação precoce da seleção da Alemanha da Copa do Mundo foi o tom das capas das principais publicações do mundo. Atual campeã, a equipe perdeu por 2 a 0 para a Coreia do Sul e foi eliminada do torneio na Rússia. Um dos periódicos, porém, se destacou ao recriar a manchete do 7 a 1.

+ Eles vão cumprir? Veja as promessas dos argentinos antes da classificação

+ De arrepiar: brasileiros 'invadem' metrô de Moscou e fazem festa

+ Alegria dupla: memes celebram queda de rival e classificação do Brasil

Isso mesmo. O periódico Bild foi o responsável por usar a mesma chamada do dia em que a seleção alemã derrotou o Brasil por 7 a 1. Para chamar ainda mais a atenção, o jornal é da Alemanha. Olha só:

 

A derrota para o time sul-coreano ainda deixou a Alemanha na lanterna do Grupo F, com os mesmos três pontos do rival asiático - mas com desvantagem no saldo de gols. Assim, alemães se somam a França, Itália e Espanha, eliminados em 2002, 2010 e 2014 - o Brasil avançou para os playoffs em 2006, após triunfar quatro anos antes.

Nos principais portais do mundo, a eliminação alemã ganhou tons dramáticos. "Histórico, disse o portal alemão Kicker. "Nocaute histórico da campeã", afirmou o Marca, da Espanha. "Alemanha volta para casa! Uma maldição mundial", disse a Gazzetta Dello Sport, da Itália.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção alemã masculina de futebolfutebol
Comentários