Jornal argentino afirma que Geromel fez pênalti e Grêmio responde no Twitter

Empate entre Grêmio e Rosario Central teve lances polêmicos dentro da área

Relacionadas

Depois de criticar Neymar curtindo o carnaval no Brasil, o periódico argentino Olé também não aliviou o empate por 1 a 1 do Grêmio com o Rosario Central nesta quarta-feira. Comentando sobre o jogo no estádio Gigante de Arroyito, o jornal não poupou críticas ao zagueiro Geromel por uma cotovelada no rival.

"Geromel deu uma tremenda cotovelada em Zampedri na área quando a bola estava em jogo, depois de um escanteio. Deveria ter sido marcada a penalidade máxima e a expulsão para o brasileiro", escreve. No entanto, o que aconteceu foi que uma confusão começou e o árbitro Roddy Zambrado resolveu mostrar o cartão amarelo para os dois jogadores.

O clube tricolor discordou e resolveu deixar isso claro por meio de uma publicação no Twitter. Em uma montagem, o Grêmio expõe quatro fotos em sequência de um outro lance. O defensor Geromel tem seu uniforme puxado pelo adversário Zampedri, camisa 20 que fez o gol do Rosario.

Assim como na jogada na área do time argentino, no lance com o zagueiro brasileiro também não foi marcado o pênalti. A próxima partida do Grêmio pela Copa Libertadores será na terça-feira, contra o Libertad, na Arena. O Grupo H é liderado pela equipe paraguaia, que goleou a Universidad Católica por 4 a 1. 

MAIS SOBRE:

futebolGrêmioRosario CentralGeromelLibertadores [Copa Libertadores da América]Libertad
Comentários