Jornal argentino afirma que Jorge Sampaoli está na mira do Santos

Técnico da seleção argentina durante a Copa do Mundo da Rússia pode ser o substituto de Jair Ventura

Relacionadas

Segundo o jornal argentino Olé, o técnico Jorge Sampaoli, que comandou a seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia, está na mira do Santos como substituto de Jair Ventura.

A contratação de um técnico estrangeiro não estava nos planos da equipe, mas o presidente José Carlos Peres volto atrás na última terça-feira. "O cenário é de contratação, tem de pensar em todas as hipóteses. Pode ser no exterior, Brasil, São Paulo, Rio. É de disponibilidade, não é de preferência", disse.

Antes de Sampaoli, que está sem clube após ser demitido da AFA, o Santos está de olho em Zé Ricardo, ex-Flamengo e Vasco, além de Ricardo Gomes. Outros nomes especulados para comandar a equipe santista é Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo.

A demissão de Jair Ventura aconteceu na última segunda-feira.  O treinador vinha balançando no cargo desde antes da parada para a Copa do Mundo. Na retomada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro empatou o clássico com o Palmeiras por 1 a 1 e depois ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, no domingo.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJorge SampaoliSantos Futebol Clubefutebol
Comentários