Jornal argentino avalia Corinthians como uma 'equipe frouxa e sem alma'

'Clarín' avaliou a vitória do time corintiano sobre o Racing nesta quarta-feira

Relacionadas

O Corinthians garantiu a vitória sobre o Racing nesta quarta-feira e avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Após a partida, a imprensa argentina avaliou o duelo entre os times. Para o jornal Clarín, apesar do bom resultado, a equipe corintiana é "frouxa e sem alma".

Além de destacar que o Corinthians é uma "equipe frouxa e sem alma", a reportagem do Clarín afirma que "nem em um treinamento os jogadores do Racing poderiam encontrar semelhantes liberdades para trabalhar a bola". A expressão "frouxo" significa "sem gana ou pegada" na Argentina.

O Corinthians também não foi bem avaliado pelo jornal argentino Olé. Apesar de não criticar o time de Fábio Carille, o veículo deu notas baixas para as atuações do elenco. Apenas Vagner Love recebeu menção positiva com a nota 7.

Em campo, O Corinthians conseguiu uma vitória heroica. Diante do melhor time argentino, a equipe alvinegra venceu nos pênaltis por 5 a 4, jogando em Avellaneda, a casa do rival. No tempo normal, empate por 1 a 1. Na decisão, Cássio defendeu duas penalidades e foi o herói da classificação.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCopa Sul-americanaRacing
Comentários