Jornal argentino confunde arenas e cita treino do Corinthians em casa rival

Time alvinegro entra em campo hoje para o duelo decisivo pela Copa do Brasil

Cerca de 38 mil torcedores compareceram à Arena Corinthians na tarde da terça-feira para acompanhar o último treino antes do duelo com o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O time alvinegro entra em campo hoje, às 21h45, para o jogo decisivo em casa. 

Ao noticiar o treino aberto do clube brasileiro, o jornal argentino Olé confundiu os estádios dos arquirrivais e afirmou que o Corinthians treinou no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

"Antes do grande duelo, fizeram um treinamento com portas abertas e lotaram as arquibancadas. Cerca de 38 mil torcedores estiveram presentes no Allianz Parque para incentivar o time", escreveu. O Allianz é a casa do Palmeiras.

Os times empataram sem gols o primeiro jogo da semifinal, no Maracanã. Avança à decisão quem vencer por um placar simples. Qualquer igualdade leva a partida para os pênaltis.

O último treino foi mais festivo e com poucos indícios sobre quem entrará em campo. Somente no fim da atividade, quando o treinador dividiu o elenco, é que deu para ver que Jair repetirá a formação ofensiva do empate contra o Internacional. 

Clayson, Jadson, Mateus Vital e Romero foram com os titulares para um lado treinar cobranças de pênalti. Do outro, os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido. O mistério mantido é sobre Ralf ou Gabriel no meio-campo. Ambos bateram penalidades. Contra o Inter, Gabriel começou em campo, pois Ralf estava suspenso no Brasileirão.

Ficha técnica:

Corinthians x Flamengo

Corinthians - Cássio; Fagner, Henrique, Léo santos e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Clayson, Jadson, Mateus Vital e Romero. Técnico: Jair Ventura.

Flamengo - Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Diego), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Matheus Savio (Vitinho); Fernando Uribe. Técnico: Maurício Barbieri. 

Árbitro - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

Horário - 21h45 

Transmissão - Globo e Sportv.  

Local - Arena Corinthians. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do BrasilArena CorinthiansCorinthiansAllianz Parquefutebol
Comentários