Jornal argentino encontra foto de Messi e da mulher Antonella aos 10 anos

Casal se conheceu ainda na infância, em Rosario, e hoje tem três filhos

Relacionadas

Foram três anos de busca, e finalmente o jornal argentino La Capital encontrou uma foto rara de Lionel Messi junto com sua mulher Antonella Roccuzzo que viralizou nas redes sociais no último fim de semana . O registro do casal não é novidade, mas o que chama a atenção é a data do registro: janeiro de 1998.

"Depois de três anos de busca jornalística fizemos essa descoberta maravilhosa. O registro obtido depois de tanto tempo exibe o menino de Rosario em Punta Mogotes, mas também o mostra acompanhado de várias crianças entre as quais não há nada mais e nada menos que Antonella Roccuzzo", explica Bruno Verdenelli, autor da matéria.

Segundo a publicação, Messi disputava uma competição pelo Newell’s Old Boys contra Boca Juniors, River Plate, Independiente e Vélez e aproveitou uma folga para curtir a praia de Punta Mogotes, em Mar del Plata. Pouco tempo depois, o cinco vezes melhor do mundo se mudaria para a Espanha para defender o Barcelona e o resto da história todos conhecem .

Messi e Antonella se conheceram em Rosario, cidade natal dos dois, ainda na infância. Em 2017 os dois se casaram em cerimônia que contou com vários astros como Piqué e sua esposa Shakira, Eto’o, Mascherano, Neymar e Daniel Alves. Hoje, os dois são pais de três crianças Thiago, Mateo e Ciro.

 

MAIS SOBRE:

futebolMessiBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários