Jornal argentino erra escudo do Internacional em ao vivo com o River Plate

Olé usou o símbolo de um time da Dinamarca no lugar do clube gaúcho

Relacionadas

Não é a primeira, tão pouco será a última vez em que um escudo de um time é trocado. Neste ano, o Barcelona já errou o símbolo do Palmeiras e um jornal boliviano cometeu gafe com uma referência ao Athletico-PR, mas dessa vez foi um tradicional jornal esportivo da Argentina que derrapou.

O periódico Olé realizava uma cobertura ao vivo da partida entre Internacional e River Plate, que terminou em empate por 2 a 2, mas logo na chamada da matéria o escudo do clube brasileiro já aparecia trocado por de um time dinamarquês.

No lugar do símbolo da equipe colorada, aparecia o do AaB Aalborg, que também tem como cores o vermelho e branco. Se ajudar, vale dizer que o clube está em boa fase: disputa a semifinal da Copa da Dinamarca nesta quinta-feira.

Jogando no Beira-Rio, o Inter por pouco não conseguiu sua terceira vitória consecutiva na Libertadores. Ainda assim, o clube comandado por Odair Hellmann permaneceu na liderança do Grupo A, com sete pontos, e viu a equipe argentina dar continuidade a uma campanha decepcionante: permanece sem vencer, tem dois pontos e ocupa o terceiro lugar na chave. 

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Inter [Sport Club Internacional]River Plate
Comentários