Jornal argentino ironiza Brasil e critica Neymar após estreia na Copa do Mundo

Diário Olé afirmou que o camisa 10 não apresentou o seu melhor desempenho em campo

Relacionadas

Neymar foi o alvo de um dos principais jornais da Argentina após o empate do Brasil por 1 a 1 com a Suíça, na Arena Rostov, jogo válido pela estreia da equipe na Copa do Mundo da Rússia.

+ Você sabia? O Brasil nunca venceu uma Copa após empatar na estreia

+ E agora? Próximo duelo do Brasil será contra a fraca Costa Rica

+ 'Espero que agora nos levem a sério', diz técnico da Suíça 

O diário Olé, chegou a ironizar a seleção brasileira e o camisa 10. Com a chamada "Não foi um relógio", a publicação do veículo fez referência aos relógios suíços, conhecidos pela exatidão. 

"Também não ganharam. O Brasil apenas empatou em 1 a 1 com a Suíça e o México deu um histórico golpe na Alemanha. Não só para a Argentina que o Mundial será como escalar uma ladeira", informou o Olé.

Ainda de acordo com a publicação, o jornal recorda que a equipe de Tite é uma das favoritas para conquistar a taça do Mundial este ano, mas não deixa de afirmar que a seleção brasileira "sentiu na pele" que o torneio terá muita igualdade entre os times.

Ao analisar Neymar, o jornal argentino afirmou que o craque não apresentou o seu melhor desempenho e estava "apagado" em campo. O único elogio foi para Philippe Coutinho, autor do gol brasileiro.

A seleção brasileira jogará na sexta-feira, às 9h, em São Petersburgo, contra a Costa Rica, que perdeu o primeiro jogo para a Sérvia por 1 a 0. Um novo tropeço pode complicar as pretensões do time de Tite de avançar para a próxima fase.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários