Relacionadas
Neymar foi o alvo de um dos principais jornais da Argentina após o empate do Brasil por 1 a 1 com a Suíça, na Arena Rostov, jogo válido pela estreia da equipe na Copa do Mundo da Rússia.
+ Você sabia? O Brasil nunca venceu uma Copa após empatar na estreia
+ E agora? Próximo duelo do Brasil será contra a fraca Costa Rica
+ 'Espero que agora nos levem a sério', diz técnico da Suíça
O diário Olé, chegou a ironizar a seleção brasileira e o camisa 10. Com a chamada "Não foi um relógio", a publicação do veículo fez referência aos relógios suíços, conhecidos pela exatidão.
"Também não ganharam. O Brasil apenas empatou em 1 a 1 com a Suíça e o México deu um histórico golpe na Alemanha. Não só para a Argentina que o Mundial será como escalar uma ladeira", informou o Olé.
Ainda de acordo com a publicação, o jornal recorda que a equipe de Tite é uma das favoritas para conquistar a taça do Mundial este ano, mas não deixa de afirmar que a seleção brasileira "sentiu na pele" que o torneio terá muita igualdade entre os times.
Ao analisar Neymar, o jornal argentino afirmou que o craque não apresentou o seu melhor desempenho e estava "apagado" em campo. O único elogio foi para Philippe Coutinho, autor do gol brasileiro.
A seleção brasileira jogará na sexta-feira, às 9h, em São Petersburgo, contra a Costa Rica, que perdeu o primeiro jogo para a Sérvia por 1 a 0. Um novo tropeço pode complicar as pretensões do time de Tite de avançar para a próxima fase.