Jornal britânico analisa Bernard e Richarlison na vitória sobre o Arsenal

Everton venceu por 1 a 0 o time de Londres na tarde deste domingo

Relacionadas

Neste domingo, o Everton superou o Arsenal em duelo válido pelo Campeonato Inglês. Com a vitória por 1 a 0, o time de Liverpool colocou um fim aos seis jogos consecutivos dos adversários sem perder e ainda fez com que a equipe londrina desperdiçasse a chance de subir para 3.º lugar.

Em uma análise da partida, o jornal Liverpool Echo deu nota e analisou os jogadores do time vitorioso. O brasileiro Bernard foi um dos mais elogiados pela publicação, além de ganhar a nota mais alta do elenco: 8 - dada também para outros cinco titulares.

"O ponta melhorou muito nas últimas semanas. Após uma belíssima partida contra o West Ham, ele continua em forma e com mais uma atuação cheia de velocidade, desejo e habilidade", afirma na breve descrição do jogador. No título, uma característica é ressaltada: 'Bernard soberbo'.

Richarlison recebeu nota 7: "Apareceu muito mais para o jogo no segundo tempo, após uma primeira etapa discreta. Nacho Monreal estava tendo muito trabalho para lidar com o brasileiro logo na hora em que foi substituído por Walcott, o que o deve ter deixado um pouco desapontado com a substituição".

O responsável por balançar a rede adversária, o veterano Phil Jagielka também ganhou elogios. "Apareceu com um gol decisivo no primeiro tempo e foi consistentemente fantástico na defesa para parar o Arsenal. O que mais você poderia querer do seu capitão em uma situação de pressão?", questiona.

MAIS SOBRE:

futebolEvertonArsenal Football Club [Inglaterra]RicharlisonBernardCampeonato Inglês de Futebol
Comentários