Jornal espanhol coloca Neymar como desejo do Real após saída de CR7

Clube já teria até enviado um emissário ao Brasil para tentar convencer o jogador brasileiro

O destino de Cristiano Ronaldo teve um fim nesta terça-feira. O craque trocou o Real Madrid pela Juventus, naquela que pode ser considerada a principal transação do futebol mundial nos últimos anos. A transferência foi o destaque da imprensa mundial.

+ Os 20 melhores tuítes sobre a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus

+ Fim de uma era: os 69 prêmios de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid

+ Imprensa europeia elogia Fagner: 'parece, em muitos aspectos, Jordi Alba'

Entre as repercussões, está o jornal espanhol Mundo Deportivo. O veículo aponta que o desejo do Real Madrid é contratar Neymar após a saída do craque Cristiano Ronaldo. E mais: o clube já teria até enviado um emissário ao Brasil para tentar convencer o jogador brasileiro.

A confirmação do acordo de Cristiano Ronaldo com a Juventus veio através de comunicado oficial divulgado pelo Real. "O Real Madrid comunica que, atendendo a vontade e pedido expressados pelo jogador Cristiano Ronaldo, acertou sua transferência para a Juventus. Hoje, o clube quer expressar seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes de nossa história", apontou.

Os rumores sobre a ida de Ronaldo para a Juventus já vinham ganhando força desde o fim da última temporada europeia. Após uma breve esfriada durante a Copa do Mundo, se intensificaram novamente após a eliminação de Portugal da competição na Rússia e, desde então, a imprensa da Europa dava como questão de tempo a confirmação.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoReal Madrid Club de FutbolJuventus de TurimNeymar
Comentários