Jornal espanhol faz enquete para descobrir quem são os melhores do mundo

Marca busca apurar quem são os 25 melhores jogadores da atualidade

Relacionadas

Depois de fazer pesquisas do escudo mais bonito do futebol, enquete das camisas mais belas e definir o melhor estádio do mundo, chegou a vez de o jornal espanhol Marca realizar mais um ranking - ainda aberto para a votação. Desta vez, é sobre os melhores jogadores de futebol do mundo.

"Existem 25 jogadores que estão atualmente acima do resto", informa o periódico. Entre eles, só um brasileiro aparece na lista: Neymar, do Paris Saint-Germain. Até o momento da publicação desta matéria no Fera, o camisa 10 do clube francês estava na 13.ª colocação com 5,5 mil votos. Depois dele, aparecia Modric, eleito o melhor do mundo de 2018.

O líder é Messi, considerado o melhor do mundo no cenário atual por 25 mil internautas. O argentino do Barcelona tem uma ampla vantagem diante do segundo colocado, Kylian Mbappé, jovem atacante do PSG e da seleção francesa. Cristiano Ronaldo fecha o top 3, com 12,7 mil votos.

Dois goleiros aparecem entre os 10 mais votados: Ter Stegen, do clube catalão, está sendo considerado o quarto melhor jogador da atualidade. O outro é o esloveno que atua pelo rival Real Madrid, Jan Oblak, na sexta colocação. 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarMessiKylian MbappéCristiano Ronaldo
Comentários