Jornal explica encontro de Andrés, Ronaldo e presidente do Real: Pedrinho

Marca afirma que o clube merengue está interessado no meia-atacante do Corinthians

Relacionadas

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, está na Europa e aproveita a viagem para negociar reforços para a próxima temporada. No último domingo, ele se encontrou com Ronaldo e Florentino Pérez, o que animou os corintianos nas redes sociais.

Segundo o diário Marca, o encontro levanta rumores na Espanha sobre um possível interesse do Real Madrid no meia-atacante Pedrinho, de 20 anos. Ainda de acordo com a publicação, o interesse de Fenômeno é que Pedrinho fosse repassado ao Valladolid, seu time, assim que comprado pelos merengues.

A reportagem também cita que o Barcelona também tem interesse em Pedrinho, mas a ida do jovem ao Real Madrid seria mais provável pela relação próxima de Ronaldo com a diretoria do clube da capital espanhola.

"Pedrinho se movimenta em todas as posições do meio-campo, embora se sinta mais confortável do lado direito. Ele também é capaz de lidar com a posição do armador", elogia o diário espanhol. 

Depois de perder o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, Will Dantas, empresário de Pedrinho, desabafou e afirmou que o ciclo do jogador no Corinthians acabou. "Infelizmente não tem mais condições dele ficar nesse país e também, assim como vocês, estou triste com isso. Ele jamais esquecerá vocês", afirmou o agente do meia corintiano.

Depois, ele voltou atrás nas declarações ao afirmar que acabou se "excedendo", mas voltou a citar que "existem sim vários clubes da Europa interessados" em Pedrinho. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAndrés SanchezValladolidReal Madrid Club de FutbolPedrinhofutebol
Comentários