Jornal francês revela que Mbappé jogou semi e final com lesão nas vértebras

Médicos da seleção campeã do mundo relataram bloqueio em três vértebras do camisa 10 francês

A Copa do Mundo de Kylian Mbappé foi memorável. Campeão mundial com a França aos 19 anos, o jogador do Paris Saint-Germain e camisa 10 da seleção de seu país balançou as redes quatro vezes, incluindo o gol na final diante da Croácia.

+ Edu Dracena rebate críticas de Ricardo Oliveira: 'Fala demais, é otário'

+ Presidente do Bayern detona Ozil: 'não ganha uma dividida desde antes de 2014'

+ Karius falha mais uma vez, mas recebe o apoio de campeão do mundo

Por mais que as marcas alcançadas nos sete jogos disputados na Rússia sejam boas, inclusive ter se tornado o terceiro jogador sub-20 a ser campeão do mundo - ao lado de Pelé e Giuseppe Bergomi - os feitos do jovem atleta poderiam ser ainda melhores.

Segundo o jornal francês L'Equipe, o atacante jogou a semifinal e a final contundido. Um dia antes da partida contra a Bélgica, o francês filho de mãe argelina e pai camaronês havia sofrido um bloqueio em três de suas vértebras.

"Quando levou da cama para tomar um banho, sentiu uma enorme dor, e ao escutar um estalo potente, caiu no chão com dores", contou um dos doutores da seleção francesa.

Depois disso, a comissão técnica ficou com receio de escalar o jogador para o penúltimo jogo do mundial, mas cedeu após a insistência do atleta. A equipe médica conseguiu, ainda, esconder a contusão para evitar dar qualquer tipo de vantagem aos adversários.

 

MAIS SOBRE:

FutebolKylian Mbappéfutebol
Comentários